X-MEN: PRIMEIRA CLASSE

Sinopse: 'X-Men: Primeira Classe' conta a história do épico início da saga dos X-Men e revela a história secreta de famosos eventos globais. Antes dos mutantes se revelarem ao mundo, e antes de Charles Xavier e Erik Lensherr assumirem os nomes de Professor X e Magneto, havia dois jovens descobrindo seus poderes. Nada de arqui-inimigos: naquela época, eles eram amigos íntimos e trabalhavam junto com outros mutantes (algo familiar, algo novo) para deter o Armagedom. Nesse processo, uma grave desavença aconteceu, dando origem à eterna guerra entre a Irmandade de Magneto e os X-Men do Professor X.


FICHA TÉCNICA
Título Original: X-Men: First Class
Gênero: Ficção, Ação, Aventura
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: Blu-ray 720p / 1080p
Formato: MKV
Idioma: Português/Inglês
Legenda: Português - Separada (Recomendado)
Tamanho: 6.7GB / 12.7GB
Tempo de Duração: 131 Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Encoder: ZMG


DOWNLOAD

720p - Megaupload

1080p - Megaupload

Legenda (Recomendado) - FileSonic

Unir as partes com o HJ Split

Nenhum comentário:

TERMOS DE USO

Todos os links e arquivos que se encontram neste blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontram.

Não hospedamos nenhum conteúdo que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei, deve permanecer no máximo 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para testes, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela Internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção e manutenção do blog, não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.

Os usuários deste blog tem total conhecimento e aceitam os termos referidos acima.