Como Baixar?

Recomendamos a utilização do software "FreeRapid Downloader", pois ele é um gerenciador compacto de downloads que não só permite um controle maior dos arquivos baixados para a máquina como permite obter uma velocidade de transferência mais rápida que a convencional. Para isso, o programa detecta todas as fontes que um arquivo possui e dá prioridade àquelas que garantem um maior desempenho.

Outra vantagem do software é dispensar qualquer tipo de instalação na máquina, podendo ser utilizado sem qualquer problema através de dispositivos móveis. Assim, o usuário pode ter acesso a todas as funções de gerenciamento e melhoria de velocidade em qualquer lugar que esteja.
Quem costuma baixar arquivos localizados em sites de armazenamento gratuitos, como o RapidShare, 4Shared e MegaUpload vai gostar do sistema de plugins presente no programa. Através dele, o FreeRapid Downloader não só detecta os links presentes nesse tipo de site, como dispensa o usuário de passar pelo processo de espera até que o download esteja disponível. Pena que faltou a opção de resumir transferências quebradas, realizadas através destes serviços.

Detecção automática de downloads
Como forma de trazer mais comodidade ao usuário, o FreeRapid Downloader monitora automaticamente a navegação de internet e detecta links compatíveis, os adicionando à sua lista de tarefas. Uma vantagem do sistema utilizado é a possibilidade de inserir vários endereços simultaneamente, opção atrativa principalmente para quem costuma baixar arquivos divididos em várias partes.
Quem pôde conferir as versões anteriores do programa vai notar que a parte visual foi totalmente reformulada, se adequando à interface Aero. Além disso, agora há suporte para a realização de downloads diretos, dispensando a obrigatoriedade dos arquivos estarem hospedados em algum site de compartilhamento.

O software ainda mantém um histórico de todas as transferências realizadas, tornando mais fácil compartilhar links com amigos ou fazer novamente o download de algum arquivo perdido por acidente. Além disso, está recheado de opções de configuração avançadas que permitem determinar limites para o uso da conexão, número de download simultâneos permitidos e mudanças visuais no programa.

TERMOS DE USO

Todos os links e arquivos que se encontram neste blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontram.

Não hospedamos nenhum conteúdo que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei, deve permanecer no máximo 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para testes, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela Internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção e manutenção do blog, não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.

Os usuários deste blog tem total conhecimento e aceitam os termos referidos acima.