Como unir as partes?

Filmes divididos em partes com uso do software HJ Split

O que é HJ Split?
HJ-Split é um pequeno software capaz de dividir arquivos de todos os tipos, de modo a transformá-lo em várias partes pequenas para serem gravadas em CD, DVD, enviadas por email, hospedadas em algum dos inúmeros sites de armazenamento gratuito disponíveis na internet, e muito mais.

Porque dividir os filmes em diversas partes?
Normalmente, os sites de armazenamento gratuito possuem um limite de tamanho de arquivos a serem anexados em seus serviços. Portanto, se o filme que será compartilhado ultrapassa este tamanho máximo, o administrador do blog fica impossibilitado de fazê-lo.

Usando o HJ-Split
Além de útil, o HJ-Split é muito simples. Na janela principal do programa estão dispostas todas as suas opções.

Unindo as partes do filme

1) Selecione a opção “Join” na tela inicial do programa.
2) Uma nova janela será aberta. Clique em "Input File" e indique a primeira de todas as partes do filme a serem unidas. Se todos os demais arquivos estiverem no mesmo diretório, eles serão adicionados e utilizados automaticamente durante o processo de junção das partes. Ao final deste procedimento, seu arquivo se encontrará intacto e pronto para uso.
3) Se desejar, clique em "Output" e configure a pasta onde deseja que o arquivo final (Todas as partes unidas do filme) seja salvo.


TERMOS DE USO

Todos os links e arquivos que se encontram neste blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontram.

Não hospedamos nenhum conteúdo que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei, deve permanecer no máximo 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para testes, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela Internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção e manutenção do blog, não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.

Os usuários deste blog tem total conhecimento e aceitam os termos referidos acima.