PREDADORES

FICHA TÉCNICA
Título Original: Predators
Gênero: Suspense / Terror
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: Blu-ray 1080p
Formato: MKV
Idioma: Português/Inglês
Legenda: Português - Separada
Tamanho: 8.8GB
Tempo de Duração: 107 minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Encoder: Zamengo
Sinopse: PREDADORES, um novo e ousado filme do universo de Predador, com produção de Robert Rodriguez, é estrelado por Adrien Brody como Royce, um mercenário que relutantemente lidera um grupo de combatentes de elite e descobre que eles foram levados para um planeta alienígena para servirem como presas. À exceção de um médico que caiu em descrédito, todos são assassinos a sangue frio: mercenários, mafiosos da Yakuza, presidiários, membros de esquadrões da morte -- ou seja, "predadores" humanos que agora serão sistematicamente caçados e eliminados por uma nova raça de Predadores alienígenas.


DOWNLOAD:
1080p - Megaupload:
Lista de Links

Unir as partes com o HJSplit

5 comentários:

Unknown disse...

porque não da para baixa os filmes

Unknown disse...

porque não da para baixar os filmes quando eu vou baixar apareci a foto do FBI bloqueando

Unknown disse...

quero saber se esse blogger funciona mesmo ou o dono dele abandonou o blogger ou tem que pagar para baixar os filmes cara esses filmes em 1080p deve ficar muito show

HD FILMES disse...

Olá amigo, todos os filmes estavam postados no servidor Mega Upload que foi fechado pelo FBI. Em breve estaremos repostando alguns filmes em outro servidor e atualizando os links. Obrigado pelo contato!

HD FILMES disse...

Olá amigo jose ferreira, podemos dizer que este blog esteve sim abandonado durante todo o ano de 2013. Mas agora conseguimos recuperá-lo e estamos retornando as atividades com atualização de links e novas postagens. Aguarde e obrigado pelo contato!
Todos os filmes são gratuitos e a qualidade excelente!

TERMOS DE USO

Todos os links e arquivos que se encontram neste blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontram.

Não hospedamos nenhum conteúdo que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei, deve permanecer no máximo 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para testes, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela Internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção e manutenção do blog, não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.

Os usuários deste blog tem total conhecimento e aceitam os termos referidos acima.