TEKKEN

FICHA TÉCNICA
Título Original: Tekken
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: Blu-ray 1080p
Formato: MKV
Idioma: Português/Inglês
Legenda: Português - Separada
Tamanho: 8.2GB
Tempo de Duração: 103 minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Encoder: Zamengo
Sinopse: Em 2039, Heihachi Mishima, líder da organização corrupta Tekken, está sendo investigado por assassinato. Ele inicia um torneio de artes marciais para eleger o Rei do Punho de Ferro, lutador que ganhará a chance de se tornar seu guarda-costas pessoal. Seus problemas começam quando Jin Kazama entra no torneio para vingar a morte de sua mãe.

DOWNLOAD:
1080p - Megaupload:
Parte1 - Parte2 - Parte3 - Parte4 - Parte5 - Parte6 - Parte7 - Parte8 - Parte9 - Parte10


Legenda (Opcional) - Megaupload
Português

Um comentário:

Dodjão disse...

Puta! q filme irado meu!

TERMOS DE USO

Todos os links e arquivos que se encontram neste blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontram.

Não hospedamos nenhum conteúdo que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei, deve permanecer no máximo 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para testes, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela Internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção e manutenção do blog, não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.

Os usuários deste blog tem total conhecimento e aceitam os termos referidos acima.