RESIDENT EVIL 4 - Recomeço (3D)


Sinopse: Em um mundo devastado por uma infecção viral, no qual as vítimas tornaram-se semi-mortos, Alice (Milla Jovovic) continua sua jornada em busca de sobreviventes, levando-os a um lugar seguro. Sua batalha mortal contra a Corporação Umbrella atinge um novo patamar, mas Alice recebe a ajuda inesperada de uma velha amiga. Uma pista promete um refúgio em Los Angeles, mas, quando chegam lá, descobrem que a cidade está tomada por mortos-vivos, e Alice e seus aliados estão prestes a entrar em uma armadilha.

FICHA TÉCNICA
Título Original: Resident Evil Afterlife
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: Blu-ray 1080p
Formato: MKV
Idioma: Português/Inglês
Legenda: Português (Opcional) - Separada
Tamanho: 8.1GB
Tempo de Duração: 97 Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Encoder: Zamengo



DOWNLOAD
1080p - Megaupload

Legenda (Opcional) - Filesonic
Unir as partes com o HJ Split

2 comentários:

Anônimo disse...

esses filmes estao todos no Megaupload. Como baixar, se o site fechou ?

HD FILMES disse...

Olá amigo, todos os filmes estavam postados no servidor Mega Upload que foi fechado pelo FBI. Em breve estaremos repostando alguns filmes em outro servidor e atualizando os links. Obrigado pelo contato!

TERMOS DE USO

Todos os links e arquivos que se encontram neste blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontram.

Não hospedamos nenhum conteúdo que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei, deve permanecer no máximo 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para testes, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela Internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção e manutenção do blog, não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.

Os usuários deste blog tem total conhecimento e aceitam os termos referidos acima.